Pesquisar...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Dica de amigo...

Olá Pessoal, Vamos visitar amigos? 



Arquivo Brasília Zero - O arquivo Brasília Zero trata de análises diplomáticas e tipológicas de arquivos na nossa capital!  fazendas antigas, documentos da construção de brasília... passa lá e aprenda um pouco mais sobra a construção de brasília e toda sua história. Além de aprender um pouco mais sobre nossa terra aprendemos a arquivologia em documentos antigos, delicados e valiosos.

Postagem de um documento não convencional assim como o nosso:
http://arquizero.blogspot.com.br/2015/06/nada-nada-convencional_10.html

A importância de um estudo de um documento não convencional é a mesma para a arquivologia. devemos estudar porque esses valores são iguais.


Investigação Arquivística- O blog investigação Arquivística: um estudo da diplomática e tipologia documental na relação jurídica processual. o Blog propõe aprendermos e analisarmos, pesquisarmos e conhecermos instituições com poder judiciário e de polícia com foco no seu tratamento documental.um pouco de estudo de florense no ar. interessante, não?

Ainda no clima de um documento não convencional, como seria na perícia?
http://investigacao-arquivistica2.blogspot.com.br/2015/06/nao-convencional.html

Sabe-se que existem vários tipos de documentos,expostos de formas diferentes principalmente nessa área então o grupo expôs de forma excelente a explicação e conceitualização desses documentos na arquivologia.




Click- Você não perde uma foto? então não deixe de passar no blog Click. Saiba como armazenar e tratar corretamente suas fotos. Esse blog tem como proposta trazer informações relevantes e curiosidades sobre Fotografia, Diplomática e Tipologia Documental juntamente com os princípios arquivísticos.

Podemos aprender um pouco mais de conceitos nesse post do grupo, onde um documento produzido pelo grupo se encaixa perfeitamente na arquivologia. conceitos apesar de serem teóricos constroem toda a evolução pratica da arquivologia.

http://clickmeunomenaoebruno.blogspot.com.br/2015/05/produzindo-conceitos.html


Guilherme Marques Eller- 13/0142441

Nenhum comentário:

Postar um comentário