Pesquisar...

Crie já o seu Doodle!

Doodle 4 Google 2012 - Vencedor da Polônia

O primeiro doodle completa 15 anos! Durante todos esses anos foi aumentando a quantidade de doodles do Google e na maioria dos casos, essas mais de mil brincadeiras são feitas a partir da estilização do desenho da logo que passa a ter elementos que remetem a data comemorativa ou pessoa homenageada.

A Google é uma empresa que aceita sugestões dos seu usuários, dessa forma se você tem alguma data que deseja ver homenageada na página pode mandar enviar um e-mail para proposals@google.com se os doodlers curtirem a sua ideia você poderá ver na página inicial do Google na data escolhida.

Porém, conforme o tempo passou os doodles ganharam novos formatos como de vídeos, jogos, enigmas entre outros. Para conferir todos esses doodles e escolher os seus favoritos você pode acessar http://google.com/doodles/. Nessa página estão todos os doodles até mesmo aqueles que não tem versão em português.

Envie seu comentário, sugestão ou dúvida para nós, podemos lhes ajudar com análise diplomática para seu doodle ficar ainda mais divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário