Pesquisar...

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Google Doodles






Provavelmente você já acessou o site do Google para fazer uma pesquisa e se deparou com outra versão do logotipo da empresa. Muitas pessoas até esquecem o que estavam indo procurar e começam a se informar mais sobre o desenho diferente que sempre tem um significado. Esses logotipos do Google modificados são chamados de doodles.

Os doodles são versões divertidas, surpreendentes e, muitas vezes, espontâneas do logotipo do Google para comemorar feriados, aniversários e a vida de artistas famosos, pioneiros e cientistas.  

A palavra "doodle" é inglesa e significa “rabisco”, mais ou menos o que se pretende passar com os desenhos estilizados por cima da logo do Google. Essa ideia de estilizar o logo da empresa não é nova, pois desde 1998 os criadores Larry Page e Sergey Brin já investem nessas brincadeiras. com isso a equipe de criação das doodles formado por artistas gráficos e engenheiros, criou mais de 2.000 doodles até hoje! 

Nosso principal objetivo é trazer mais informações, curiosidades e características ímpares sobre o mundo da "Google doodles" e como podemos analisar no âmbito diplomático e tipológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário